sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Meteoritos

Twit This!
Eu estava em casa quando instalaram uma porta pequenininha antes do elevador do prédio em que, no sonho, eu morava. 
Era uma portinha com um botão em cima (creio que pra chamar o elevador), a porta devia medir mais ou menos 1,10m e era da cor pêssego. Ficava ao lado das escadas, entrar e sair era um parto, mas se fazia necessário.

Então, num belo dia, saímos todos pra ver as estrelas cadentes que estavam passando no céu. De repente tudo ficou muito iluminado. Uma bola de fogo caiu, seguida de mais umas trocentas.

Meu pai - um senhor de paletó, bigode e cabelos escuros e olhos claros - imediatamente pegou o Gugui do colo e saiu. Minha mãe - loira e alegre, de cabelo curto - pegou a Xira. 
Lembro de sair correndo - meu irmão não estava com a gente - e parar de repente atrás dos meus pais:
- Os ratos!
No que eu ouvi algo do tipo: "Deixa eles, se eles morrerem te compro mais um outro dia", eu respondi que não ia deixar eles para morrerem queimados com o que quer que fossem aquelas bolas de fogo. E voltei.

Dias depois, minha mãe e meu pai estavam trabalhando numa barraquinha de cachorro-quente, porque estariam "desempregados" por uns tempos. Acho que um meteorito destruiu o trabalho deles.


Nota: a descrição dos meus pais em sonho é apenas a descrição dos meus pais do sonho. Meus pais não são assim.

Nenhum comentário: