Não lembro bem o motivo, mas enquanto eu estava na porta do colégio com mais duas amigas, veio um cara chamado Nick com a namorada num carro preto de quatro portas. Ele suava. Estava vestindo uma camisa azul. A namorada dele saiu do carro e ele me chamou pra conversar, mas não conversou; simplesmente me levou embora. E quando eu fui gritar "socorro" pras minhas amigas, elas me deram tchau (?).
Notei que ele não falava nada.
- Nick?
- Eu tenho que me livrar de você.
No que eu pensei: "Acho que hoje eu morro"
Daí, chegando até a casa dele, ele me colocou pra dentro e me trancou no quarto dele, junto com ele. Nick andava de um lado pro outro e me deixou até usar um pouco o computador dele. Até que era um sequestrador legal.
Na primeira oportunidade eu fugi, logicamente. Acabei deixando minha câmera lá, que tinha uma foto com o número da placa dele.
Então o sonho muda, e lembro de ter um bichinho peludo e olhudo que era o Nick. Ele era fofinho, pequenininho, mas ah, era muito mau. Aí ele ficou fazendo terrorismo comigo, no que eu peguei ele e joguei na sacada do prédio à frente do meu. Ele fez "ploft" e saltou sangue pra todo o lado. Sujei a sacada do vizinho ainda por cima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário