domingo, 9 de janeiro de 2011

Caveirinhas zumbis

Twit This!
Parecia ser uma escola; paredes brancas, refeitório, corredores largos, portas duplas, crianças e adolescentes percorriam esse espaço. Era noite e lembro-me claramente de estar no refeitório com mais duas pessoas. Estávamos fugindo do que pareciam ser esqueletos de duendes: cabeçudos, pequenininhos, quase fofos. Digo quase porque eles batiam o maxilar e faziam um barulho de arrepiar, além de serem super numerosos.

Se bem me lembro, alguns poucos foram enterrados embaixo do prédio do colégio e por alguma razão acabaram virando zumbis, se multiplicando feito pulgas.

À frente do refeitório havia outra porta dupla, que levava para um segundo refeitório. As portas possuíam grandes vidraças. Pelo tamanho diminuto, as caveirinhas não conseguiam quebrá-la. Não eram fortes nem ágeis, nem inteligentes...
O único objetivo deles era morder as pessoas. Caso a mordida chegasse ao osso, a pessoa acaba se transformando em um deles - alguém lembra do episódio do palhaço do "O Laboratório de Dexter"?

Eles enchiam os corredores, fazendo aqueles barulhos de "caq-caq-caq-caq-caq" que ecoavam por todos os cantos e a única coisa que eu conseguia ver através do vidro das portas era uma massa de 40cm de altura cheia de ossinhos brancos correndo amontoados como num desfile de carnaval. Quem já viu um amontoado de formigas sabe do que estou falando.
Então um deles se jogou contra a porta e eu, desesperada pra não deixar que isso se tornasse um problema, corri e me joguei contra a porta e a caveirinha barulhenta. A criaturinha entrou e se botou no meu braço, enquanto eu segurava para que não tocasse aqueles dentinhos bem alinhados no meu osso. 
A dor era simplesmente horrível. 
Creio que ouvi alguém mandar eu sair dali antes de ser mordida, no que eu gritei de volta que a culpa era minha, então eu ia resolver. Não sei o que fiz pra acordar aqueles bichinhos, mas fui eu.
Num ato de raciocínio inesperado, mandei me darem uma panela com ácool, que tinha na cozinha. Joguei o ácool nele e taquei fogo com meu isqueiro, o que fez com que ele virasse pó. 

7 comentários:

Anônimo disse...

Que sonho loco :S
Caveiras.....
Nunca tive um sonho assim!
Legal a ideia do blog!

Millena disse...

Sonhos malucos todos nós temos, alguns se recordam e outros não.

Rafa disse...

oh pesadelo em? lecau o texto

http://cemiteriodaspalavrasperdidas.blogspot.com/2011/01/musica-do-amanha-essa-noite.html

@iamvictor_ disse...

que sonho mais estranho ..

Dani Cristina disse...

Que coisa mais confusa :S

http://ismyimagination.blogspot.com/
visite por favor

Yorrana B. disse...

Bem confuso :S
Mais achei bem lega...
Sonhos loucos assim , acontece. Mais nao gostaria de me lembrar.

http://dreamsofyorrana.blogspot.com/

ShadowsAV disse...

huauhasahsadu me lembro que eu sonhei que eu e mais algumas pessoas ficamos presos em um cubo (de uns 2 metros de altura e uns 3 de largura) num canto de um pátio gigante, lotados de zumbis estilo madrugadas dos mortos, então quando não aguentamos mais chutar e atirar neles (pq era uns 5 sobindo e caindo no estilo SURVIVAL) ai eu morri FUUUU, depois eu acordei achei dahora voltei e por mais estranho que tenha sido, eu voltei no mesmo lugar chutei oq me mato e continuei atirando kkkkk foi muitooo dahora mata zumbi sabendo q era sonho, uma AK-47 me ajudo por uns 25min no total xD