domingo, 9 de janeiro de 2011

Retomando

Twit This!
O blog anda meio parado devido algumas coisas que aconteceram e também por eu ter começado outro blog, que pode ser visto aqui.

Agora vou me concentrar em mudar o layout do blog, fazer algumas atualizações logo após e continuar postando (:

Por ora, vou citar o sonho de hoje:
Eu estava com a Lil - minha mix de golden retriever que há alguns anos tive que doar (foto) -, andando pela cidade aleatoriamente, com a guia dela na mão esquerda. 
Então, pra ir pra onde eu precisava ir, eu teria que pegar o metrô. Sendo assim, entrei no trem e deixei que a Lil me esperasse na parada que eu desceria (o que até me lembra aquela história que virou filme, do akita). Infelizmente, a sujeira - que mais parecia um lamaçal - fez com que eu perdesse a parada. Eu estava em pé no trem, que estava literalmente lotado, fedia e o silêncio apenas era quebrado pelo barulho da maquinaria em movimento. Era difícil enxergar do lado de fora. 
Lembro de entrar em pânico e perguntar se aquela parada era a número x - realmente não lembro o número. Quando me responderam que sim, eu corri à frente da porta pra descer na próxima. 

Assim que desci, virei a direita e corri loucamente. Uma amiga que encontrei nessa parada foi comigo. Parei na "entrada" - parecia mais que eu estava embaixo de alguma ponte, num buraco enorme, um grande esgoto, algo assim -, passei por um vira-lata grande, marrom e preto e então vi uma coisinha amarela, encolhidinha num cubículo e gritei para a minha amiga que havia encontrado a Lil. Quando puxei o cachorro pra fora, além de ter pêlo curto - Lil, como boa mestiça de golden, tem pêlo longo -, creio que era macho. 
Comecei a chamar por ela e andamos mais um pouco, até que ela veio correndo e foi a maior festa. 

Nenhum comentário: