domingo, 23 de maio de 2010

Bar

Twit This!
Estávamos - eu e minha amiga - indo dar uma volta pela cidade. Dobramos a esquina e passamos por um arco natural de árvores sobrepostas de ambos os lados de uma trilha, até que chegamos num bar. 
Comprei cigarro, isqueiro e guardei na minha mochila. Encontrei minha mãe e deixei minha mochila com ela. Então continuamos andando, até uma esquina, onde havia outro bar. Mas esse era diferente - era maior, possuía grades. O dono tinha um hamster, cinza com manchas pretas e barriga bege. Compramos uma garrafa de 600ml de refri e ficamos batendo papo sobre o hamster. O dono do bar disse que ele havia aparecido ali, que devia estar perdido e nem sabia que era um hamster.

Saímos do bar depois de beber todo o refri. Estávamos morrendo de sede e nos deparamos com várias torneiras finas de PVC numa parede, ao lado do bar - a parede era de tijolos. Haviam alguns para adultos, outros para crianças, para crianças menores e até para cachorros. Não queríamos encher a garrafa de refrigerante com água, pois ficaria com gosto do refri. Então tomamos direto do filtro por um tempo, até que eu decidi encher a garrafinha e fomos embora.



Nenhum comentário: