domingo, 16 de maio de 2010

Martelando

Twit This!
Esse não é tão bizarro quanto o da cintura, mas é bizarrinho também. Só que ao invés de uma mulher louca me aterrorizar, era um homem cheio de testosterona.
Eu lembro que ele invadiu a casa e queria estuprar eu e o meu irmão na frente do meu pai, e tinha um martelo.
Em todo o caso, ele gritava que ia nos matar depois disso. Deixei meu irmão trancado no escritório e eu e o meu pai conseguimos trancar ele do lado de fora de casa, só que era um homem imenso
Enquanto ele gritava dentro do prédio, ele martelava a porta. Não tinha quebrado nada e quanto mais frustrado ele ficava, mais ele gritava. Até que ele decidiu martelar o vidro e a partir disso quebrar a madeira da porta. Deu certo :D

Eu me fechei na cozinha, porque ele não queria nada com o pai e ele tava só olhando, mesmo. Só que a porta da cozinha tinha uma parte embaixo de vidro, como uma janela fora do lugar.
Ele bateu nessa parte e o vidro caiu inteirinho, sem nem quebrar. Na verdade, nem barulho fez. Quando vi, cadê o vidro?

Mas ele não conseguiu me pegar. Eu acordei antes.


26 comentários:

Anônimo disse...

Pior é sonhar com o nada, imenso, vazio e inapreensível.

Sofrizine disse...

malditos trogloditas comunistas

Evelyne V. Nami disse...

Nossa , muito boa a postagem, muito bem escrita!!!

Bruno disse...

Conheço uma menina que diria: Uma pena eu ter acordado antes dele abusar de mim.

Macaco Pipi disse...

TENEBROSO

Unknown disse...

uau... fikei nervosa..
hahaha
vc escreve mto bem...
ruma aos contos!!
abraços...vou te seguir

www.daqueelejeito.blogspot.com

Eduardo Andrade disse...

sonhar é tão bom que existem momentos em que é necessário acordar dos sonhos pois a vida não é tão boa quanto os sonhos, você escreve bem, parabéns pelo seu blog

http://preludiopostumo.blogspot.com/

Unknown disse...

Odeio estes tipo de sonhos... Acordo nervosa! hehehh Muito doido, mas não menos interessante
;D

Hi! disse...

adoro ter pesadelos nn
eu ficaria até com medo de dormir na outra noite D:

BLoG do CHARQuE disse...

tenso d+!!!

Yorrana Barbosa disse...

ual.Que bom que era só sonho e que você acordou pois um sonho desses...eu heim.
Fiquei nervosa +1
Você escreve de um jeito legal , bom ;D Parabéns.

Unknown disse...

nossa O.O

Unknown disse...

nuss não gosto desse tipo d ideal
seguindo


http://vagalnerdkawai.blogspot.com/

L.A disse...

adoreii o post, parabens.

Henrique Alvez disse...

ashdasiudhaishdiuasdh
ri horrores
XDD

bom, pelo menos vc acordou antes
geralmente acordamos no clímax dos sonhos x___x
mas pelo menos pra vc foi bom acontecer
:P

http://baudopascacio.blogspot.com/

Anônimo disse...

No mínimo bizarro o-o nunca sonhei com homens martelando

Pierre disse...

legal seu blog.
estou te seguindo entao me segue tambem se nao paro de te seguir.
por pierre do www.zedastirinhas.net & www.marionaweb.net

manoel disse...

paudureci

Malu Attaque disse...

Bizarro, porém, inusitado e inovador! Muito bacana o texto e o blog em si! Vou dar uma lida nos seus outros textos, moça!
Sucesso, estou te seguindo!
Um beijo!
-
http://lanternadealhures.blogspot.com

Italo Gomes disse...

Caramba...

"Mas ele não conseguiu me pegar. Eu acordei antes."... eu tava lendo serinho.. quase cheguei acreditar que era verdade...rsrs

Sinistroo

To seguindo segue ae tb

http://italoopensador.blogspot.com/

xD

Bruno Moura disse...

que horror isso!

O Judeu Ateu disse...

Nossa que horror.

Vai ver esse sonha queira dizer que você acha que tem algo ameaçando e você a sua familia.....

Anônimo disse...

Huahauahu, muito bem bolado, vai vendo uns filmes do Tarantino que os sonhos ficam mais violentos e interessantes!

B. disse...

UHSUHASUHUAHSUHSAUHASHUAS

pegadinha do malandro hein!
ahuasuashuashuas

Bom que foi só um sonho né, esperi que isso nunca aconteça contigo!
Bjos!

Wilderson Evangelista disse...

caramba... eu teria me acordado bem antes mesmo.
estou retribuindo a visita,
belo blog

Communique disse...

ASSUSTADOR....


www.communiquebr.blogspot.com

-A fórmula da informação