sábado, 15 de maio de 2010

Mata e Cérebros

Twit This!
Há muito tempo atrás, eu tive um dos meus primeiros sonhos bizarros. Eu estava em casa e o quarto todo era uma selva com árvores, flores, pássaros e passarinhos, trepadeiras, lagartos... O chão era coberto de uma grama fina que falhava em certas partes. Num certo ponto havia um lobo muito bonito, peludão e enorme.

Na sala estavam meus avós (já falecidos naquela época), meu pai e um cara com um sobretudo. Lembro desse homem dizer que a minha mãe estava dormindo e que precisariam do cérebro dela (?). Logo, ela não acordaria mais.
Não lembro de como eu reagi porque realmente faz tempo, mas no final eu estava na sacada e vi um cérebro rosa e outro roxo (que naquele momento brilhavam) saindo pela janela fechada do quarto dos meus pais, que é ao lado da sacada, indo em direção a uma estrela. Sim, os ETs roubaram o cérebro da minha mãe e provavelmente o desse senhor também.

Nenhum comentário: