sexta-feira, 21 de maio de 2010

Aventura

Twit This!
Não sei onde estava, mas parecia um apartamento muito grande com cômodos muito pequenos. Havia uma amiga comigo e lembro de encontrarmos uma terceira garota. Eu possuía cachos e cabelo comprido e ela era morena e estava com os cabelos úmidos. 
Eu carregava comigo uma foto. Essa terceira menina viu e pegou a foto de mim, começamos a discutir e acabamos brigando feio. Quando ela veio pra cima de mim, eu a derrubei e bati nela com toda a força que eu tinha, nos olhos, na boca, na bochecha. Consegui a foto de volta e ela fugiu. 

Então vi um rato albino fugindo do quarto. Fomos embora.

Eu e a minha amiga tínhamos nãoseioquê pra fazer no colégio e lá, eu encontrei pessoas que eu não gostaria de encontrar, mesmo em sonho. 
Então a menina que apanhou de mim voltou, pediu desculpas e ficamos bem. Até dividimos umas balinhas pra hálito com ela. Depois nos separamos e fomos pro fundo do colégio, haviam algumas lenhas lá. Eu e a minha amiga sentamos no topo, então veio um monte de criancinha se esconder embaixo das madeiras. A minha amiga viu que a vice-diretora se aproximava e apontou onde eles estavam - abaixo de nós. 
Saiu rindo e comentou algo sobre eles terem dedurado ela em algum momento. 

Então o colégio começou a lotar. Era um evento. Na parte aberta interna do colégio estava com sol, mas do outro lado, o lado de fora, estava chovendo e as pessoas não conseguiam nem entrar e nem sair.
Tinha umas abelhas e um gorda que comia as abelhas feito aspirador. Aspirava as abelhas e engolia. Ia quase a colméia inteira.
Mais pra lá tinham as faxineiras, que apenas olhavam. Nos cantos tinham os lixos - montes e montes de sacolas com restos de comida, papel higiênico e derivados.

Minha mãe foi no evento. Lembro de me afastar dela com o meu irmão e então ver uma formiga gigante - do tamanho de um beagle - atrás. Ela corria, a formiga corria e quando avisei meu irmão, nós também corremos. O plano era interceptar a formiga, porque ela não era brava, mas podia arrancar um membro com as presas se ficasse.
Mas ela alcançou a minha mãe primeiro e eu quase surtei porque a formiga era venenosa. Meu irmão bateu o pé perto dela - que estava em cima da nossa mãe, caída no lixo - e ela soltou um chorinho, parecido com o de cachorro filhote. Meu irmão ficou com as duas, enquanto eu fui procurar ligar pra emergência. 
Logo minha mãe estava bem, dizendo que ela nem chegou a ser picada - atacou da asma e desmaiou. 

Mais tarde eu encontrei uns amigos e saímos do colégio. Não chovia mais. Nos penduramos na grade que separava o lixão da escola e a entrada dela. Alguém jogou uma pedra e saiu uma ratazana gigante - mais especificamente, um black hooded - era um macho e estava todo eriçado. Desci do portão e fui dar carinho. Ele mordeu a minha perna.



12 comentários:

Barbara .H disse...

Legal adorei .!

Letícia Fiorotto disse...

Adorei mesmo o texto, muito lindo;

Wander Shirukaya disse...

Puro nonsense. Cuidado com as formigas, são simbolo de tabalho, sinal q o trabalho tá correndo atrás de vc no sonho.


^^

Fabiano disse...

interessante a forma como escreve. as vezes sem conexão, o história é interessante nos prende do início ao fim.
parabéns.
abraços.

http://blog-do-faibis.blogspot.com/

Strike disse...

Adorei o blog! os textos são ótimos!!

Unknown disse...

adorei
vc escreve muito bem
xD

Gaabiê disse...

Sonhos são tão mágicos.*-*
Sem noção, mas legal a história.:3

<33

Guto Bittencourt disse...

lendo, eu me lembro que não lembro de meus sonhos rs

Anônimo disse...

Obg por ter comentado no mue blog.

Eu adorei o modo como você escreve ;D sonho interessante! Por que será que vooc tem esses sonhos malucos ? KOKSAOKSAOSAKASOKASSA

Ameii o blog *---* seguindo ;*

Unknown disse...

Muito engraçado como sempre, cheio de animais, violencia e viradas de destino sem sentido, Parece os filmes do M. Night Shyamalan (é assim que se escreve?), so que com animais e menos enrolação. xD

Paula Maximiano. disse...

Você tem sonhos muito engraçados auhuha.

Lyon "Locke" Piccoli disse...

normalmente quando brigamos no sonho a gente "bate sem força" XDDD
otimo post nah ;)