sábado, 15 de maio de 2010

Dentes

Twit This!
Acho que o pior tipo de sonho é o clássico "dentes caindo". Além de dar uma sensação horrível, tem aquele mito de significar morte. Não acredito nisso, acho que sonhos são manifestações do inconsciente, mas em todo o caso eu tenho sonhado praticamente todos os dias com meus dentes caindo e pior: geralmente os sonhos são sequenciais.

Então vamos por partes:
O primeiro sonho foi com os meus dentes dos fundos caindo. Caiu só um no início do sonho e depois cairam mais alguns do lado esquerdo, uns dois.
No segundo, cairam todos do lado esquerdo até uns dois antes do canino. 
No terceiro, caiu alguns do lado direito. No quarto, cairam alguns da frente (os caninos e os incisivos) e no quinto cairam os outros. Dai no sexto sonho eu coloquei dente de ferro (!). 
Hoje foi o sétimo sonho, meu canino de ferro perdeu uma metade e eu lembro de estar num quartinho com várias pessoas. Na verdade, o quarto era de um bom tamanho e estava limpo, mas era mal iluminado e possuía várias beliches. Ai eu fiquei brincando com a metade que sobrou, até ela cair também. Eu entrei em parafuso no sonho, porque não sabia como fazer pra conseguir outra dentadura de ferro. 

Triste.


Um comentário:

Nath Ataíde disse...

também não acredit muito nesse mitos; gostei do post ;*
te seguindo