Eu era um garoto de, aproximadamente, uns dez anos. Usava óculos e dormia com o pai. Ele sempre pedia pra eu fazer as coisas pra ele, enquanto as minhas duas irmãs mais velhas - que tinham 12 e 14 anos - trabalhavam em função dele. Tudo o que ele pedia, era lei.
Por algum motivo, ele matou a nossa mãe, mulher dele. Foi com uma pá. Convivíamos bem com isso, éramos crianças.
Num dia chuvoso, as minhas duas irmãs chegaram chorando em casa e eu nunca mais as vi. Sabia que ele havia as matado também.
Num dia chuvoso, as minhas duas irmãs chegaram chorando em casa e eu nunca mais as vi. Sabia que ele havia as matado também.
Não demorou muito tempo pra ele morrer, foi questão de dias. Então a casa começou a dar sinal de estar mal assombrada. Até que um dia eu sai da casa e sentei no pátio, observando. E eu via eles, via os três. As minhas irmãs estavam estacadas aqui por medo dele. Eu disse pra elas seguirem que ficariam bem, ele não poderia ir junto. O nosso pai surtou, afinal era verdade, mas não era o que ele queria. Insisti pra que fossem, até que elas decidiram arriscar e foram.
7 comentários:
nossa que tenso isso :~
Mto interessante o conto! Gosto mto desse estilo à la Edgar Allan Poe. Adorei o blog!
macabro. sonhar com coisas assim deve ser mais válido em experiência do que a própria vida.
ps: gostei da proposta do blog, também já redigi alguns sonhos meus, mas nunca criei ou pensei em criar um blog só pra essas postagens. bem interessante! :)
http://anpulheta.blogspot.com
caramba! hahaha..
macabro ein..
Q sonho maluco... Q pai ditador... quanta maldade. hahaha!
http://descentralizando.blogspot.com
Falar que sonhos são surreais seria redundância rsrsrs.
Quando me ocorre sonho desse tipo, fico com uma sensação estranha, pois é diferente de assistir um filme e ficar com medo. Tu estava lá, mesmo que seja sonho, sentiu na pele.
Como é q se opina sobre um sonho?
Em geral, sonhar com mortes tm conotação inversa, ou seja, traz bons presságios.
Postar um comentário