domingo, 16 de maio de 2010

Matando Aula

Twit This!
Sonhar com passeio deveria ser, no mínimo, interessante. Mas não foi.
Eu lembro de estar com uma amiga e ela quem estava pagando minhas passagens (a gente estava dando voltas pela cidade, tri bom), mas na hora de voltar pra casa, o ônibus tava quase lotado. Digo "quase" porque tinha uns bancos vazios, só que por algum motivo as pessoas estavam de pé. 

Tinha um menino na minha frente e eu não lembro qual era o assunto, mas ele me pegou no colo (é!) e ficou comigo no colo até a gente (eu e minha amiga) descer.

Quando descemos, passamos pelo colégio e eu lembro que a diretora e a vice-diretora não podiam nos ver porque estávamos matando aula. Demos várias voltas e eu lembro que essa minha amiga se agaixou bem na frente da janela da direção (há uns 5, 8m talvez) e quando eu puxei ela pra sairmos dali, a vice-diretora estava parada nos olhando. Não sei porque, mas insistimos em nos esconder dela, do professor de Educação Física e da diretora, até que eu parei e desisti, afinal, ela já tinha visto a gente e já sabia que a gente tava dentro do colégio. Mas essa minha amiga continuou querendo se esconder e fugir e etc.


Um comentário:

Caique Honorato disse...

na verdade é a aula qe mata agente e não agente qe mata a aula !
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'